Translate

domingo, 6 de julho de 2014

Projeto que dialoga com a Juventude e possibilita integração sociocultural através da Dança


O Festival de Dança de Pataíba - Fedap é um projeto cultural calendarizado realizado desde 2012  no Distrito Pataíba em Agua Fria - BA, por mobilizadores culturais e a Casa de Cultura, Esporte e Cidadania Dona, que fomenta a valorização e pratica da Dança entre a Juventude. Recebendo vários  Grupos e Artistas participantes em suas duas edições do município e outras cidades do Estado da Bahia.
O festival nasce a partir da necessidade de mapiar os grupos de dança no município e concretizar uma ação para difusão da arte entre os jovens. A dança é uma arte que esta bastante presente na vida da juventude , seja ela popular, contemporânea, tradicional e outros.

O evento consegue dialogar com a comunidade, facilita o acesso a cultura e possibilitando a formação de publico. Durante a realização do festival é executada varias atividades como: Palestras, rodas de conversas, oficinas, exposição e mostra na área da Dança.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...