Translate

quinta-feira, 3 de julho de 2014

A DANÇA ENTRE A JUVENTUDE COMO ESPAÇO DE CONSTRUÇÃO SOCIAL E CULTURAL

O Grupo de Dança O Bonde que surgiu no Assentamento Menino Jesus em Água Fria - Ba , através da Jovem Edirleia Miranda,  para uma única apresentação  no Festival de Dança realizado pela Casa de Cultura, Esporte e Cidadania Dona Joana  em Pataíba,  vem com todo o seu talento completar o seu oitavo mês de surgimento. Durante este período já fizeram diversas apresentações em abertura de festa livre, apresentações escolares, festivais culturais e outros.

“Este grupo tem como principal objetivo mostrar e convencer a todos que a diversidade e a cultura são o melhor para sociedade, através do talento que seus componentes vêm demostrando ter, e com isso abrilhantando diversas ocasiões na qual são convidados”, diz Raphael Santos, um dos componentes do grupo.

O grupo tem sete componentes, sendo eles:  Raphael Santos,   Agnaildo Santos,    Herbert Miranda,    Edirleia Miranda, Edcleyde Miranda, Natally Oliveira e Jessica  Souza.

Com o intuito de fortalecer e fomentar a cultura da dança entre a juventude como ferramenta de cidadania e inclusão social no combate aos males sociais, a Casa de Cultura, Esporte e Cidadania Dona Joana fez a doação de camisas com a marca do grupo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...