Translate

quinta-feira, 3 de julho de 2014

O GRUPO DE TEATRO AS CRIAS DE LAMPIÃO, DIFUNDINDO E VALORIZANDO A ARTE CÊNICA.

Fruto do Projeto Promessas – Oficina de teatro e montagem de espetáculo que teve o objeto principal de valorizar, expandir e nortear a arte do teatro de rua no município de Água Fria, sendo seu resultado inovador na cultura do município. Assim, nasce AS CRIAS DE LAMPIÃO, um grupo independente, na sua composição 6 participantes do projeto ( Mario Fagundes, Hosana Nery, Daniel Reis, Gabriel Freitas e John Nunes), sendo o responsável Mario Fagundes. O grupo teve em seu percurso mais de 17 apresentações ( Cidades: Irara, Água Fria e Biritinga), com a peça de Raquel de Queiroz adaptado pelos mesmos .O grupo teve um grande resultado em seus objetivos, onde o resultado final foi a formação de publico e criação um novo grupo com oficinas executadas pelos seus integrantes ( oficina realizada no Colégio Municipal de Biritinga, executada por Mario Fagundes), sendo o grupo denominado Os Caipirinhas.

Hoje, o Grupo continua promovendo suas ações na difusão do teatro, com oficinas gratuitas de teatro para crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, instituindo parceria com o Colégio Municipal João Leão de Almeida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...