Translate

sábado, 14 de janeiro de 2023

#ElasPerifericas : Oficina oferece orientação sobre gestão de projetos em Pataíba

Nesta sexta-feira (13), foi realizada em Pataíba, a oficina em Gestão de Projetos para membros da organização sociocultural, Casa de Cultura Dona Joana, tendo como publico alvo seus membro e colaboradores.

  

O momento, teve a orientação da profissional Girlene Almeida, conhecida como Nana, formada em Administração e Especialista em Gestão de Projetos pela FGV. Essa é mais uma etapa  do processo de reorganização da entidade e teve a participação de 10 colaboradores neste caminho de capacitação e qualificação. Será realizada mais outras atividades, como a oficina de Elaboração de Projetos.

"Hoje temos um desafio de estabelecer uma ferramenta para dar sustentabilidade na nossa atuação e uma dessas dificuldades, em partes desafio, era a capacitação e qualificação de nossos colaboradores. Então, estamos conseguindo caminhar com este edital, esses momentos e com as imersões ofertada pela Fundação Tide Setúbal e seus parceiros. Conseguimos trilhar em Rede" diz a diretora geral Jirlania Almeida.

 



 

A primeira etapa, contou com  a ativação e avaliação documental da entidade, contando com a normalização de toda parte burocrática e neste  procedimento elegeu a nova diretoria, sendo registrada em cartório.

Essas ações é de um Plano de Desenvolvimento, proposta pela Casa de Cultura Dona Joana, selecionado no Edital Elas Periféricas - Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Negras da Fundação Tide Setúbal, com a parceria do Tik Tok, o apoio institucional da Matos Filho e consultoria técnica Ponte A Ponte.

Fonte: CasaCESCdonajoana

 

 


 

3 comentários:

  1. Desejo muito sucesso em tudo aquilo que vocês realizarem. A Casa de Cultura tem sido uma âncora para preservação de nossos costumes e nossas riquezas culturais. Parabéns! 👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os envolvidos no projeto!👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...