Translate

sábado, 12 de julho de 2014

A Casa de Cultura Dona Joana foi habilitada no Prêmio Leitura para Todos: projetos sociais de leitura 2014- MINC/FBN

Projeto Habilitado no Edital, 2014.
A Fundação Biblioteca Nacional (FBN), vinculada ao Ministério da Cultura (MinC), e por intermédio da Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas (DLLLB), torna público o Prêmio Leitura para Todos: projetos sociais de leitura.

O Prêmio Leitura para Todos interage diretamente com um dos objetivos estratégicos do Plano Nacional de Livro e Leitura, que é o de “Formar leitores, buscando de maneira continuada substantivo aumento do índice nacional de leitura (número de livros lidos por habitante/ano) em todas as faixas etárias e do nível qualitativo das leituras realizadas por meio da expansão permanente do número de salas de leitura e ambientes diversificados voltados à leitura”.


Edital DLLLB/FBN/MinC nº 02/2014 - Prêmio Leitura para Todos - Edital de Fomento a Projetos Sociais de Leitura

De acordo com o Aviso publicado no Diário Oficial da União, de 30 de junho de 2014, Seção 3, pág. 19, a Fundação Biblioteca Nacional divulga a relação de inscrições habilitadas e  inabilitadas do Edital DLLLB/FBN/MinC nº 02/2014 – Prêmio Leitura para Todos - Edital de Fomento a Projetos Sociais de Leitura. O pedido de recurso deverá ser encaminhado, exclusivamente por e-mail, para o endereço leituraparatodos@bn.br, até o dia 02 de julho de 2014.

Lista de Habilitados e Inabilitados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...