Translate

sábado, 31 de janeiro de 2015

Hoje, a Casa de Cultura Dona Joana estabelece uma nova parceria







Reuniu –se hoje (31), na sede do Pontinho de Cultura Cordel dos Encantos em Pataíba, o Coordenador Ildemar Cruz da Escola de Futebol Caça Talentos, o Diretor Aristanan Pinto da Casa de Cultura Dona Joana e a Coordenadora de Cultura da Infância Elisabeth  Teixeira, para dialogar uma parceria entre as duas entidades. O dialogo foi uma iniciativa de junção e planejamentos de novas ações socioeducativas e esportiva para juventude do Distrito.



Foi apresentado ao representante da Efct  nesta reunião  as atividades e projetos da Casa de Cultura Dona Joana , suas metas e objetos para valorização cultural e cidadania na promoção social. Depois de uma hora e meia de dialogo, foi estabelecida a parceria e também a composição de uma instância para promover atividades na formação da juventude e  combate aos males sociais.

A Escola de Futebol Caça Talento é pioneira no município no ensino esportivo, onde através de aulas teóricas e praticas para a juventude, com o objetivo de promoção social e qualificação na área do esporte.


Um comentário:

  1. Gostando d v galera!!! Parabéns pela bela contribuição social! Admiro quem luta por questões sócias, podem contar comigo!

    ResponderExcluir

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...