Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Conheça um pouco do Profissinal na area da Dança, o Grande Lucas Afonso


O Profissional Lucas  Afonso  é professor de dança  , coreografo , figurinista ,pesquisador e modelo fotográfico  . O jovem tem experiência com a dança desde 2008 . 

Em 2009 iniciou
seus estudos  em danças  árabes , com grupos que desenvolvia  trabalhos voluntários.




Em 2010 deu inicio seus estudos aprofundados na área de dança no intuito de torna-se profissional , dai por diante vem desenvolvendo  trabalhos no interior do estado da Bahia com o objetivo de expandir cada vez mais essa cultura .

Em 2013 foi convidado a participar de eventos nacionais, apresentando-se em outros estados e diversas cidades da Bahia.

Tendo participando de diversos Workshops, com participação de nomes consagrados nacionais e internacionais na área da Dança Árabes. É idealizador de projetos para difundir a dança árabe no interior, como Ex Feira-Árabe, Tenda árabe ( que percorre o interior ) , Encontro de Dança Árabe em C. do Coite, entre diversos eventos.

Destaques

Lucas Afonso foi destaques num dos maiores sites de comunicação ( Calila Noticias ), por ser o único homem atualmente praticar a dança do ventre na cidade onde reside .  Destaque 2014 da Uati Coite , Desenvolvimento do trabalho com 3ª Idade.

Como "figurinista" vem se  destacando pelos belíssimos trajes desenvolvidos por o mesmo .

A dança esta na alma e na vida desse belíssimo jovem, que produz e desenvolve ações para valorização cultural no interior da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...