Translate

domingo, 21 de setembro de 2014

Será realizado em novembro o Festival de Dança de Pataiba - Fedap


O Festival de Dança de Pataíba é um evento consolidado pela tradição, pelo acesso a cultura e pela pluralidade dos participantes. Apresentar na Mostra no cenário montado na Quadra – Poliesportiva com um foco voltado a atividades de dança e didática. O Festival engloba a realização de oficinas com fins de aperfeiçoamento dos grupos, seminários de dança, palestras, debates, entre outras ações.

Trazer espetáculos que sejam  montagens completas de balés consagrados ou peças de destaque de outros gêneros de dança e trabalhos de participantes ( companhias, grupos, duetos e outros) é também uma preocupação da equipe  e da organização do evento.

Mantido com o apoio de patrocinadores e promovido pela Casa de Cultura, Esporte e Cidadania Dona Joana, o evento reúne participantes diretos e atrai público superior a 1.200 pessoas numa média de 6hs de espetáculos, o que vem sendo realizado desde 2012 no Distrito Pataíba em Água Fria ( Ba).

Esse ano de 2014 é a terceira edição do Festival de Dança de Pataíba, denominado FEDAP, que será realizado no dia 29 de novembro . Em breve programação completa.


Missão:

Promover a dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e o desenvolvimento regional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...