Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

Mulheres se reuniram para promoção de politicas afirmativas em Água Fria

No ultimo sábado ( 14/03), o Fórum de Debate e Implantação de Politicas para Mulheres reuniu 80 mulheres de diversas localidades do município de Água Fria ( Curral de Fora, Pataiba, Fazenda Nova, Centro, Catana, Pau Ferro) na sede do Sindicato próximo a Câmara de Vereadores, com as pautas: Empossamento das representantes do fórum e comemoração do Março Mulher / Apresentação da metas para 2015 e 2016. A ação contou com a Palestra da Assistente Social do Nasf   - Gleika Lobo, debatendo a temática "  Políticas afirmativas para mulheres, pelo direito igualitário ". 

O evento teve o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e da Casa de Cultura Dona Joana, além, da presença do Prefeito Municipal Evanjivaldo Desiderio , que fez o diálogo com essas mulheres transparecendo as politicas constituídas em nível federal e que necessitam ser implantadas no município, e, ao final agraciou todas as mulheres pelo seu mês.


O movimento foi bastante construtivo para o fortalecimento das politicas afirmativas para mulheres e trazer uma novo espaço de discussão e escuta que se tornou o FÓRUM DE DEBATE E IMPLANTAÇÃO DE POLITICAS PARA MULHERES.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Casa de Cultura Dona Joana publica e divulga lista de contemplados nos cursos do Ponto Digital Fotografia Preta

      Após o prazo de inscrição, a Comissão Organizadora do Ponto Digital Fotografia Preta se reuniu e aprovou a Lista Final de Participan...