quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Campanha de Criação do Memorial e constituição do acervo para o Museu Comunitário Social




A Campanha pretende arrecadar objetos, fotos, documentos, historias orais, relíquias culturais que constituiu e constitui a historia do Distrito Pataíba e do município de Água Fria. A mesma tem objetivo de criar o Memorial e Museu Comunitário Social para o enriquecimento histórico e cultural com atividades pedagógicas, exposição fixa e itinerante, além, de oferecer uma plataforma online para que se utilize como material didático direto e indireto.


A iniciativa visa (re) constituir um pouco do patrimônio histórico e memória da região aguafriense, contribuindo para a nossa população um conhecimento histórico do município. A ação tem como protagonistas a Casa de Cultura, Esporte e Cidadania Dona Joana e a Iniciativa Ponto de Memoria Escrevendo Minha Historia e Saberes.


Interessados em contribuir com a memória do município e do distrito. É só entrar em contato pelo e-mail: casa-cultura2012@bol.com.br ou watzap (75) 8258-9622 / tel.: (75) 3293 – 1156 / responsáveis: Aristanan Pinto , Mario Jose, Iliane Oliveira e Elisabeth Teixeira. O e-mail deve ser identificado com memorias aguafriense.


Não guarde só para você algo que pode deixar muito conhecimento e memoria para futuras gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário